terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Maquiagem rosa

Adeeus ano velho, FELIZ ANO NOVO!!
É meu povo, 2012 na área. Agora é só ver se o fim do mundo acontece ..
Enquanto n chega, vou postar duas dicas hoje. Uma make e um artesanato.




E sabem o que ganhei nesse natal??


Minha paleta Jasmine 3D meus amoores. Sim.
Em Pelotas ja tava quase escasso, e tive o prazer de ganhar a unica paleta que tinha na loja uihaiuahe. Enfim, agora minhas makes serão muito mais coloridas, até porque esta paleta meus amores, tem cores super diversas. A minha make não é com essa paleta, bem que queria. Mas quando fiz o passo a passo, eu n tinha ganhado ele ainda.

Então, vamos a make?
Essa maquiagem de hoje é bem facinha, como faço ultimamente, mas fiz os passo a passo para o ano novo. Usei uma blusa branca meio bege, e um sapato pink.
Para começar, tenho uma novidade quentinha para todos você
s, é o pancake da asepxia. Eu adorei ele, porque ele tem uma cobertura bem bacana, e tem em todas as farmácias de todo o brasil e custa mais ou menos R$20,00. Ele é feito para pessoas com acne, e para quem tbm n tem. Ele protege a pele com acne ou sem.
Então, passe uma boa cobertura desse pancake.













Depois, se você achar que ainda precisa de mais uma cobertura e acha que o pancake deixou a sua pele cremosa, passe um pouco de pó. Eu uso da archy make up, um dos melhores que ja usei. Espalhe bem.




Agora vamos para a sombra.

Nesta make, n vamos precisar do fixador de sombrar, pois a so
mbra é parecida com a da Jasmine 3D, ela tem uma cobertura meio pastosa. A sombra é da paletinha da PlayBoy, tem cores vivas também.
A sombra é um branco puxado pro dourado. Acho linda e combinou bem co
m a roupa que eu usaria.





Passe essa sombra bem na entrada do olho, indo em direção a metade do olho. Não vá com ela até em cima, passe até a palpebra movel ou um pouco acima. Nada mais que isso. Depois, faça o canto do olho, como mostra a foto abaixo, eu usei um pink para combinar ocm o meu sapato, mas ai varia de acordo a sua roupa e seu gosto.




Depois, finalize com um glitter na parte branca da sombra, se preferir, eu coloquei o meu da Kollos, o shine mix, ele da um brilho lindo e é perfeito pra qualquer make, delineador, bastante máscara e não esquecendo do blush.




Usei um batom rosa pink da Vinix e fim.. Uma maquiagem arrazadora de verão, para qualquer casualidade, mas usei para o Réveillon, e te digo que abalei! kkk







Nenhum comentário: